NCHelpdesk
Módulo Web para o PHC para suporte online ao cliente, automatizar os procedimentos de helpdesk, controlo de tempos e contratos

O MóduloNCHelpdesk agiliza todo o processo de gestão e suporte ao cliente, permitindo gerir os tickets por tipo, prioridade e estado. No processo, há medida que os técnicos vão efetuando as intervenções, os tempos são contabilizados e descontados nas respetivas Bolsas de Horas ou Projetos.

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Funcionamento

Com o módulo NcHelpdesk para o seu PHC, a empresa passa a dispor de uma aplicação online, 100% Cloud para gerir o seu departamento de suporte ao cliente, os seus Projetos, Bolsa de Horas, Avenças, com controlo dos técnicos, pedidos de assistência e internvenções.

A empresa pode definir gestores e equipas de suporte, implementando fluxos e automatismos de atribuição de pedidos e pontos de controlo.

A aplicação web, está orientada para maximizar a eficiência e utilização, quer por parte dos gestores, quer por parte dos técnicos, disponibilizando uma panóplia de ferramentas que simplificam as tarefas, como filtros por utilizador, ou templates de resposta, que visam uma redução de tempo no reporte das intervenções.

Com um Dashboard potente, permite gerir os estados dos diversos tickets, e criar fluxos e notificações internas.


Apresentação

Automatização

Automatização dos Processos de suporte e assistência técnica

Acesso 100% Cloud

Interface web, fácil e intuitivo

Fluxo Interno

Permite criar fluxos internos e notificações

Controlo

Dashboard dos tickets, gestão de prioridades e estado, escalonamento

Controlo dos tempos e produtividade

Regras de SLA, Modelos de report, fluxo de resposta, alertas
PHC

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Coloca o seu PHC na Cloud, 100% integrado com a Faturação e CRM